segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quase Anjos


JAgora chegou a revista quase anjos no BrasilJ

Isso mesmo agora nós podemos comprar a revista aqui mesmo...

Ela vem com dois pôsteres GIGANTES e fala sobre a novela e a banda

Eu já to indo comprar a minha! Fui.

Capa da revista Love Teen

Revista pôster

Nicolás Riera pela paz mundial em seu aniversário

O ator e cantor argentino Nicolás Riera, integrante dos Teen Angels, disse que entre seus desejos para seu aniversário de 25 anos, que celebrará no próximo 29 de maio, pedirá pela paz mundial. O jovem artista mostrou que até o momento pode desfrutar dessa data na compania de sua família e amigos, já que a tradição é festejar durante uma semana completa."Sempre o café da manhã do aniversário é na cama e tem de tudo um pouco: leite com chocolate, bolinhos, torradas e suco de laranja", expressou Riera.

CD Teen Angels chega dia 26

O Teen Angels, grupo musical criado a partir da novela argentina Quase anjos (foto), exibida de segunda a sexta, às 9h30, pela Band, lança no dia 26 seu primeiro CD no Brasil, Teen Angels – Quase Anjos. Formada pelos atores e cantores Nicolás Riera (Tato), Juan Pedro (Tiago), Gastón Dalmau (Rama), Mariana Espósito (Mar) e María Eugenia (Jasmim), protagonistas do folhetim, a banda já gravou quatro álbuns em seu país e é figurinha fácil no topo das paradas argentinas.

Para agradar aos fãs brasileiros, o Teen Angels gravou duas faixas em português, Vamos ver quem pode (A ver se pueden) e Dizer que sim (A decir que si), no álbum. "Nós treinamos para que a dicção ficasse boa, para que nos entendessem”, explica Riera. "Não imaginávamos que o público conhecia nossas músicas aqui. Achamos que haveria uma barreira por causa do idioma, mas os fãs brasileiros mostraram que não e cantam com a gente em espanhol. Ficamos muito felizes e surpresos com a recepção dessa nossa primeira visita ao Brasil”, acrescenta María Eugenia.

Band não exibe primeira temporada

No ar desde 2007, na Argentina, Quase anjos começou a ser exibida no Brasil apenas neste ano. A novela juvenil foi criada por Cris Morena, a mesma produtora de sucessos como Chiquititas e Rebeldes, e aposta em romance e em música para atrair a atenção do público. A Band decidiu não transmitir a primeira temporada da novela por aqui - a que o público está acompanhando é a segunda temporada da atração.

Mariana Espósito, integrante do grupo Teen Angels e uma das protagonistas do folhetim, garante que isso não faz muita diferença para o público. "A equipe busca sempre fazer algo diferente com a novela. A história tem uma continuidade.



24/05
NOVIDADES:

*O sucesso de Quase Anjos é tanto que até a Guatemala entrou no clima: a nossa querida novela também está sendo transmitida por um canal de lá.
Quase Anjos está sendo exibido na Guatemala

*Quando os Teen Angels vieram ao Brasil eles também visitaram o Parque do Ibirapuera…
Foto: Rodrigo Belentani

Foto: Rodrigo Belentani

*A atriz Mariana Espósito, que interpreta a jovem Mar na novela Quase Anjos, é a capa e o recheio da revista “47 Street” .
Mar, na 47 Street

*Pessoal, foi lançada a edição de maio da revista Casi Angeles. Como sempre ela deve estar IRADA. Além das entrevistas e matérias especiais, a publicação vem com 2 pôsteres gigantes e com uma cartela de adesivos do Teen Angels. Daria TUDO para ela vender no Brasil =(
Edição de maio da revista Casi Angeles

*O site oficial do Teen Angels divulgou um vídeo dos bastidores do programa Lima Limon, do Peru, com os integrantes do nosso querido grupo.
http://www.youtube.com/watch?v=zKF5xGSGK6k&feature=PlayList&p=1E17B4CC891332D0&playnext_from=PL&playnext=1&index=50

*Achei dois vídeos muito legais do grupo Teen Angels na gravação do Programa Raul Gil, da Band, que aconteceu na última sexta-feira, dia 7.Ainda não sei o dia exato que o programa com o nosso querido grupo será exibido, mas assim que souber conto para vocês. Mas assistindo esses vídeos já dá para ter uma noção de que o programa será sensacional.
http://www.youtube.com/watch?v=TPg37r0A6W4

*Foi divulgado o cartaz do show que o grupo Teen Angels vai fazer no Teatro Gran Rex, na Argentina. O espetáculo, que será focado na quarta temporada da novela, está marcado para os dias 9 e 10 de julho, às 16h e 14h30 respectivamente.
Pôster do Show dos Teen Angels na Argentina

*No site oficial da novela Quase Anjos, os atores participaram de um Bônus Track no qual tiveram que escolher os melhores vilões da atualidade.

*Foram divulgadas algumas fotos das atrizes Euge Suarez, que interpreta a nossa querida Jasmim na novela Quase Anjos, e Maria Del Cerro, que interpreta a Melody, para a nova campanha da marca de roupas e lingeries Sweet Victorian.
Euge Suarez e Maria Del Cerro


Um comentário: